Dicas

Dieta para hipertrofia com pouco dinheiro disponível

O primeiro, constante e último passo do Método é o planejamento: nutricional, de treinamento e neuromotivacional. Sem isso, os objetivos serão dificilmente os desejáveis.

Em todos eles devemos nos planejar financeiramente  de forma que podamos dar continuidade a nossa modificação corporal sem paradas nem dúvidas. É bem por isso, que defendemos a assinação do orçamento a alimentação antes do que a suplementação… e mesmo assim, não é barato.

Ai vão umas dicas que podem facilitar a vida de vocês:

  1. Faça estoque quando tenha promoção: Determinados produtos congelados ou empacotados ao vazio (frango congelado, peixe congelado, leite de caixinha longa vida) podem ter até meio ano de validade. Então não duvide em aproveitar promoções.
  2. Procure comprar produtos o menos processados possível. Sashimi de frango é mais caro do que peito de frango, peito de frango é mais caro do que frango inteiro. Então uma boa é comprar o frango inteiro e fazer o tratamento você em casa. Cereais como aveia tem que optar pela forma integral deixando de fora as farinhas ou farelos que aumentam o preço e diminuem a qualidade nutricional. Batata doce em pó? Se não tiver os 5 minutos que apenas precisa para limpar, cortar e cozinhar… alguma coisa não estou entendendo.
  3. Pesquise diversos mercados e opte pelos menos comerciais. Normalmente teremos nos mercados centrais preços absolutamente inferiores aos dos oferecidos pelas grandes cadeias de distribuição alimentar. Exemplo: nos mercados centrais se surpreenderá achando as prezadas oleaginosas como amendoim ou castanha do pará,  3-4 vezes mais baratas… ou certos frutos tropicais como coco ralado até 10 vezes mais barato do que o disposto nos mercados comerciais. A lista segue com cereais como aveia, mesmo com carnes e pescados… e por ai vai.
  4. Aproveite o ovo completo: Aprende a desenhar corretamente sua dieta colocando gorduras que são necessárias para sua correta produção hormonal. Equilibre seus macros e não jogue a gema fora.
  5. No caso optar por suplementos: importe. Um dos bônus mais bem sucedidos do Método Physique é Como Importar Suplementos de GRAÇA, onde você aprende a comprar primeiras marcas estrangeiras poupando enormes quantidades de dinheiro. Uma segunda opção é comprar suplementos genéricos: Whey Protein a metade do preço nas marcas Growth Supplements, Naturovos, Salto’s, Bestbulk ou Wendy Suplementos.

Se vocês tiverem mais alguma dica, não duvidem em compartilhar na seção de comentários 😉

Quer Conhecer O
Passo a Passo 
Exato Para 
QUEIMAR GORDURA
E GANHAR MUSCULO

Facilmente?