Dicas

Principais razões motivantes para ganhar massa ou queimar gordura

Quando tomamos a decisão de iniciar nosso projeto de modificação corporal maiormente o fazemos por causas estéticas. Essa modificação levará tempo, tempo que justamente é o grande culpado por abandonar o próprio projeto quando a progressão diminui ou para.

Como conseguir de forma permanente e constante, ganhar músculo ou queimar essa gordura então?

Uma reflexão que pode fazer com que as chances de atingir nosso objetivo AUMENTEM é identificar diversos objetivos que impliquem diferentes recompensas as quais nos arrastem de forma automática, mesmo subconsciente até o estado de atividade física.

Ou seja, se nosso único objetivo é estética, no caso, ter um braço de 40 cm, haverá fases onde inevitávelmente o crescimento será interrompido, por tanto, teremos que sinalizar sensações satisfatórias que apareçam paralelamente a um treino de hipertrofia sendo que o estímulo estético da melhora corporal deixará de poder ser valorizado.

É esse momento que separa as pessoas que continuam das que desistem já que geralmente, pessoas que persistem e conseguem os objetivos, se servem de diferentes motivações ou fontes motoras, no caso, saúde, força, energia.

Exemplo de sensações gratificantes que você deveria apreciar:

– melhora de disposição;
– sensação de congestão muscular;
– liberação de catecolaminas quando há progressão em treino de repetições ou força;
– liberação de endorfinas na finalização do treino;
– ingestão de suplemento pós-treino saboroso;
– sensação relaxante de banho pós-treino;

São detalhes simples e fáceis de detectar que podem trazer motivação pra você em fases onde alguma dessas variáveis enfraqueça. Então mais um caminho para o sucesso na modificação corporal.

E vocês? Como se motivam?

Quer Conhecer O
Passo a Passo 
Exato Para 
QUEIMAR GORDURA
E GANHAR MUSCULO

Facilmente?