Dicas

Treino e dieta para biotipo ectomorfo

Avalie este post

MyCaseBefore&AfterQuando falamos no nosso Método que o biotipo é um dos maiores mitos que há na area da musculação, não é negando a dificuldade que algumas pessoas tem para ganhar massa muscular mas sim pelo fato que, independentemente desse realidade hormonal diferenciada, poucas pessoas, ecto-endo-mesomorfas, conseguem planejar e periodizar adequadamente treino e dieta.

Então, mais uma vez mostramos como o esporte, não diferentemente do resto das parcelas da vida, é 90% psicologia… MINDSET.

Então, vamos na questão:

Dieta: Como os resto dos seres humanos, pessoas com dificuldades para hipertrofia consistente, devem basear sua estratégia de ganho numa dieta de superavit calórico, qualitativa e proporcional: REVEJAM o vídeo primeiro gratuito do Método. Por tanto, tenha certeza que diariamente consome os macros ajustados a seu objetivo: use e abuse de nosso método e aplicativos fornecidos.

Treino: Em casos particulares de dificuldade de ganho deveria testar em primeiro lugar um estimulo intenso mas curto em tempo tanto diário quanto semanal. Por exemplo: segunda, pernas; terça, descanso; quarta, puxamos; quinta, descanso; sexta, empurramos; final de semana, descansamos. Deixando claro que, de novo, ganho real e qualitativo, passará sempre pela dieta.

Foi essa a dica para “ectomorfos” procurando hipertrofia, então, deixem suas duvidas e comentários em relação a informações que precisem ser ampliadas.

Quer Conhecer O
Passo a Passo 
Exato Para 
QUEIMAR GORDURA
E GANHAR MUSCULO

Facilmente?